D.O.T. (duel of titãs)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

D.O.T. (duel of titãs)

Mensagem  anime 2.0 em Seg Fev 01 2010, 17:58

num planeta chamado titãnia vivem os titãs q são criaturas gigantes q tem as seguintes colocaçõs: guerreiros da gloria, titãs elementais, titãs dos sentidos ou orgãoss e loked q são os outros q não tem colocação
gorag o filho de sodom o rei da gloria está sendo treinado para ser o titã da gloria, o mais poderoso de todos, emquanto treinava criou uma equipe com 5 membros (ele, wolfkink, leonix, gon e harp) eles sairam no planeta atras de pistas do paradeiro de titãnq o mais podereoso e malefico dos titãs q controla os orgãos, na ultima batalha foi derro todo, mas.. alguem o ejetou para um planeta desconhecido, como um ato desesperado leonix viajou por toda a galaxia e harp foi vascular separado de gorag e cia, e os outros (gorag e cia) foram até o castelo de nemesis para falar com skul death o titã da morte, la eles se enfrentaram e derrotaram sukul death ou quase, skul death fingiu perder e tb se ejetou do planete, dpois o unico orgão consciente o cerebelo rastreou em seu computador uma enorme consentração de titaniak, então ejetou todos os titãs para a terra aonde se encontrava essa consentração, la eles deveram encontrar seu compativel ou humano q o envoque, para acabar com titãnq

invocação

sendo lançados chegaram na terra, mas lá são pequenos e redondos (como os espiritos de shaman king em forma de bola de fogo) e o humanos q conseguir pegar sua arma e enfincar o seu simbolo nela o invocando é o escolido

dpois continuo
anime 2.0

Pontos de participação : 13751

Ver perfil do usuário

Re: D.O.T. (duel of titãs)

Mensagem  LucasJinsei em Seg Fev 01 2010, 18:57

bem loka a história...xD
no começo eu não entendi muito bem mas chegando no final esclareceu tudo
LucasJinsei

Pontos de participação : 13621

Ver perfil do usuário

Mensagem  anime 2.0 em Seg Fev 01 2010, 19:19

^^ é pq o desenrolar da saga toda acontece nos mangás dai não tem como explicar direito mas me esforcei bastante
anime 2.0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mateus PDV em Seg Fev 01 2010, 19:40

fera seu manga
dpois posta + sobre a historia
Mateus PDV

Pontos de participação : 13612

Ver perfil do usuário

Mensagem  anime 2.0 em Seg Fev 01 2010, 19:49

blz, eu ja tenho vrios personagens (titãs) prontos, tudo começou quando eu queria criar monstrinhos pra fazer tipow pokemon ai la no pokedex de 1 a não sei quantos, dai surgiu uma ideia totalmente diferente @@ mas pode deixar e e to criando blogs e web sites pras minhas previas pra quem quiser saber mais
anime 2.0

Ver perfil do usuário

Mensagem  anime 2.0 em Ter Fev 02 2010, 14:25

ei gent aqui pode se postar capitulos? pq eu ja to terminando de escrever o 1° no world e queria saber se pode postar

off:
é só escrita sem desenhos pos não tenho scaner
anime 2.0

Ver perfil do usuário

Mensagem  anime 2.0 em Ter Fev 02 2010, 16:43

a vo postar só o ep 1:

Capitulo 1 – a viajem

Wolf king, gon, e gorag estão correndo para atakar death skul e pegar informações sobre seu pior inimigo, logo caveiras aparecem pelo caminho, wolf king, arma sua espada lazer q ai de seu punho e ataca alguns esqueletos em quanto isso gon aquece sua bazuka de fogo e da uma rajadada de fogo nos esqueletos emquanto gorag segue e eles dão cobertura, chegando no skul death, wolf king e gon a estão exaustos, então **** uma luta entre skul death e gorag de alguns segundos a te wolf king e gon recuperarem energia, quando eles recuperam a energia dão um soco triplo (o bastão de gorag, a espada de wolf e a bazuka de gon), unindo seus poderes skul death esgota suas energias e finge q perdeu, com o soco foi lançado para sima e aproveitou q estava na atmosfera e seguiu como um meteoro até onde estava seu mestre, então cerebelo o órgão da inteligência e único q não foi dominado por titanq (o principal vilão da historia) , os chamou e disse:
-------------------------------
-skul está segindo uma rota q leva diretamente para a terra, é provável q titanq estaja láentão preciso de soldados lá, alguns já estão lá msm sem serem soldados mas preciso de titãs de confiança na terra.
----------------------------
minutos depois vários titãs estavam em cápsulas (minicapsulas ) e serebelo estava pronto para ejetar, então se lembrou de um fato e disse:
-----------------------------------------------------------------
-pessoal, alguns titãs na terra conseguem ficar normais, mas outros não se por acaso ficarem no modo redondo e pequeno e com asua arma é pq devem provurar os compatíveis q são humanos, e vcs só descubrirão q é ou não seu compatível se ele conseguir fazer vc
fikar grande oks?
-----------------------
Então todos responderam:
---------------
-sim senhor
-----------------
assim foram lançados na terra, logo ficaram pequenos como isse cerebelo

em quanto é isso, na terra:

joke, joe e Ho passavam por uma rua estreita, estavam cansados pois acabavam de sair do curso e o dia foi longo pra eles (de manhã das 60:30 ao 12:00 tiveram aulas de reforço em tudo oq é matéria até em natação OO. Dpois do 12:00 as 18:30 ficaram na escola, dpois de 18:30 as 22:00 tiveram curso de inglês, espanhol e italiano)
então passando pela rua sentiram um negocio tremendo na rua de traz e varias pesoas gritando então foram até lá ver oq avia ocorrido, então chegando no local avia uma caveira gigante com um manto e uma foice retirando a alma das pesoas(esse seria o skul death) com o seguinte ataque e com as seguintes palavras:

- Ataque do seifador de almas! Hahahaha me alimentem òó

Então os três foram para tentar ajudar, jake pegou um graveto para tentar acerta-lo, no msm momento gorag r seu bastão caíram na terra e aringiram jake
Dpois joe foi cum um pedaço de metal ara atacar o skul e foi atingido por wolf king e sua arma, e ho foi com seu estiling mas gon o atingiu, skul nem prestou atenção pois estava seifando almas do outro lado, logo gorag explicou tudo e tb explicou q existem guerreiros da gloria, elementais, orgãoe e indefinidos e que precisava dele para ficar gigante, logo acharam q era zoação então wolf king disse:
-----------------------------------------------------
-Olhem pra quela caveira e as pesoas, acham q é zoação?
----------------------------------------------------
Então jake fika serio e joe e ho tb, jake se levanta e diz para gorag:
------------------------------------------------------------------------
-tudo bem, eu vol tentar (jake da um sorriso) mas oq eu faço?
-------------------------------------------------------------------------
Então gorag diz:
--------------------------------------------
-se vc for o escolhido saberá oq fazer
-------------------------------------------
então jake responde:
----------------------
-certo
------------------
então jake gira o bastão 3 veses e bota o braço q segura o bastão numa diagonal q não se vê mt ele, pega o símbolo de gorag (q é tipo uma pedrinha redond) q vem em alguma parte do corpo do titã) e grita:
---------------------------------------------------------------------------------
- gorag o titã da gloria (traz o braço com o bastão pra frente e encaixa a pedra) desperte!!!!!!!
- -------------------------------------------------------------------------------
Então derrepente aperecem feiches de Liz e aparece como um raio gorag q toma sua vdd forma, então jake pensa:
----------------------------------------------------
-E – eu sou um dos escolhidos, legallllllllllllll
---------------------------------------------------
então skul percebe a precensa deles, no msm momento joe tenta libertar wolf king:

joe pega o punho (pq a arma dele é um punho gigante e com uma elevação em cima, deça elevação sai um lazer em forma de espada e em baixo tem uma mão para poder dar os movimentos dos dedos) e emcaicha no seu punho, faz um “X” no ar bota o braço com o punho numa diagonal como o jake pega o símbolo q vem junto com o wolf king e grita:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
- wolf king, o titã dos lobos (então trás o braço pra frente e o coloca na msm posisão q o megaman quando vai dar um tiro de canhão e encaixa o símbolo) desperteeeeeeee!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

então o lazer do punho almenta mt, mas mt e de lá sai wolf king

então ho dis:
---------------------------------
-minha vez:
então ho pega a bazuka e a encacha no braço (pq é topo o canhão do mega man só q em formato de dragão) da dois tiros de bolas de fogo e coloca os braços para traz, pega o símbolo do gon e grita:
-gon, o titã draconiano ( então bota o braço na msm posisão q joe botou e encaicha a pedra) desperte!

Então da bazuka sai o maior fogaréu e das chamas sai gon o titã draconiano

Então gorag utiliza o seguinte ataque e vai na direção de skul deat:

- Bastão da gloria
- Neste ataque gorag envolve seu bastão com uma luz chamada luz da gloria, q na vdd é a energia do deus da gloria pais de gorag

Wolf king e gon tb vão em direção a skul deat, então atrás deles uma criança da msm idade com um manto e uma foice igual a de skul emcaicha uma pedra e diz:
--------------------------------------
-Eu não vou dizer meu nome pq vcs já irão morrer mas eu sou o compatível do skul death ou seja essa caveira gigante q e´o titã da morte, e essa é a nossa pedra especial :

-Pedra da lua
- essa pedra da ao usuário e ao titã o poder de se clonar em até 23 clones
- nota: essa pedra foi criada por skul death

essa pedra será o fim de vcs hahahahahahaha

então emquanto jake, joe e ho q estavam em cima dos seus titãs prestavam atenção, gorag, wolf e gon continuaram seu ataque, no msm momento skul se clonou e defendeu os 3 ataques, então vendo q não teriam chance, jake joe e ho vão enfrentar o menino q tb se clona, logo joe e ho enfrentavam seu oponentes sem problemas, mas jake é ferido, então o vdd garoto vai para mata-lo, mas joe chega com seu punho e enfrenta o garoto

luta de skul e guerreiros da gloria:

wolf tb se intromete na luta de gorag para protege-lo msm sem ele estar ferido e começa a atakar skul e ao msm tempo tem q se defender do clone do skul

então, dpois de uma batalha mt pesada wolf king cai no chão com sua armadura toda quebrada, só oq ele consegui fazer foi matar o clone de deat, e o msm acontece com joe

dpois Ho destrói o clone do garoto e gon o do skul então vão enfrentar o vdd, logo o vdd skul fala para gon:
-------------------------------
-é inútil fogo não afetará meus ossos
então gon responde:
-----------------------------------------
-não preciso do fogo pq aki dentro queima o coração de um draconiano

então com prepara um tiro mortal sem fogo e vai atirar no msm momento em q ele atira skul desvia e atinge Ho, gon vai correndo para socorrelo mas infelizmente skul enfia sua foice na barriga de gon q cai no chão, no msm momento gorag se ajoelha enfrente a wolf e pega o seu punho e encaicha em sua mão, dpois vai até gon e pega seu canhão e encaicha em seu braço e jake faz o msm com Ho e joe, então se levantam e gritam:

-agora não é mais uma simplis batalha, isso virou pesoal, eu vou matar vc

Então gorag vai correndo até skul death com a lamina lazer de wolf king, então skul pega sua foice e envolve o braço de gorag aonde esta o lazer lamina e puxa sua foice, assim fazendo um grande estra go no braço de gorag, rntão ele sente uma enorme dor e vai ver a ferida, skul aproveita essa ENOOOOOOOOOOOORME BREXA e da uma joelha da no peitoral de gorag seguido de um chute nacara o mandando pro chão, então gorag se levande e mira em skul um tiro normal (pq ele não é um elemental por isso não controla o fogo, apenas dragões, draconianos o controlam) e atira em skul, então ele pega a foice e utiliza:

Foices múltiplas
- esse golpe é muito poderoso, com ele varias laminas espectrais atakam o inimigo de vários locais mas como defesa é impenetrável

e a ultiliza como defeza, então causa uma exploção e norme, gorag aproveita para atacalo, ele vai por cima e utiliza as laminas do wolf para fazer um grande corte na cabeça de skul, mas, skul revida com o msm ataque de antes (q usou como defesa) e atinge vairas veses gorag, então gorag vai pra longe e cai no chão, então diz:

-chega de brincar, vou libertar meu poder cecreto

então skul olha assustado pois sabe qual é o podr dos decendenstes do deus da gloria então tenta ir até ele para paralo, logo orag foca uma grande energia q forma uma esferam negra, q é o poder especial dele chamado poder oculto

-poder oculto
- esse poder faz com q um descendente direto daa gloria pode formar em suas mãos o poder oculto q varia de tamanho como o usuário quiser, o maior de todos é tb chamado de ragna rok (o fim do mundo)

e skul segue com o ataque da foice ceifadora, dpois de carregado o poder oculto gorago oo coloca na bazuka de gon e atira e no msm momento skul o alcança e há um grande feiche de luz

batalha jake vs. Emcapuzado:

então jake estavaprestes a vencer quando o garoto tacou uma agulha com paralizante em jake e foi em bora deixando jake paralizado

voltando a gorag e skul:

dpois q paca o flach de luz gorag se estremece e skul fica de pé mas começa a perder pontos, então olha para gorag e diz:

-eu voltarei òó

dpois ho e joe são levados aou hospital e jake espera joe a cordar, quando joe acorda fala:
hm.... onde está o ho?

Jake:

Ele está no outro quarto

Joe:

Mano, eu fraca...

Jake:

¿ mas achei q não gostasse de ser meu irmão?

Joe:

Isso emquanto vc era um fracasso, agora é meu irmão e eu é q sou o fracasso

Fim...
anime 2.0

Ver perfil do usuário

Mensagem  kisuke em Qua Fev 03 2010, 19:27

kramba num quer neim saber da resposta e ja posta hein man
mais aqui boy mto boa sua historia assim como "koshito"
vc eh um otimo roteirista kra Razz
kisuke

Pontos de participação : 14730

Ver perfil do usuário

Mensagem  anime 2.0 em Qua Fev 03 2010, 19:50

fenks

é q eu percebi q a previa tava ruinzinha dai postei o cap 1 pra quebrar o gelo XP
anime 2.0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: