Udeoni Douoni

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Udeoni Douoni

Mensagem  Gabriellx em Sab Maio 08 2010, 02:44

Experiencia

-Cientistas...,tentaram reproduzir o Braço e o Olho perfeito,criando um Olho capaz de enchergar á 1Km de Distancia á frente,e podendo olhar para dentro do proprio corpo virando-o para tráz,visões variadas,podendo enchergar atrávez de Objetos solidos,o braço tão forte capaz de levantar o peso de 10 Elefantes Adultos,capaz de partir uma pedra em 2,levantando-o mesmo com o unico braço.

-A Historia não teria graça se fosse apenas isso ...

-Varios cientistas contribuiram para Isso,foram dados aos creditos á todos,mais ... tem sempre alguem atráz de uma boa ideia,tentaram com isso criar o ser Humano perfeito,um pequeno erro causou á morte da cobaia,tanto o braço quanto o olho se fixaram á pessoa,todos os 10 Cientistas envolvidos ná experiencia não acharão um modo de tirar,então...,tiraram tudo que fazia um ser vivo,criaram o proprio I.A,Intestinos á Cerebro,Coração á Pulmões,então ficou conhecido como o Homuculo do Secúlo 21,uma cidade muito distante de tudo no meio do Oceano Pacifico,está ilha não aparecia nos mapas,perdida no tempo tinha á Ilha chamada de Pacific Time,suas tecnologias eram incrivelmente avançada,mais seu trabalho era apenas no laboratorio,eram conhecidos como "Alqumistas" pois não conseguiam provar os seus Estudos.

Á Epoca da Evolução

-O Homuculo,virou uma arma do governo PT,era selecionado para experiencias de buscas,procurando minerios raros e etc,seu cerebro era totalmente artificial,o Homuculo foi supervisionado por anos para saber-se era de confiança,assim passando no teste recebeu sua primeira missão,foi escavar até o Nucleo terrestre,ele então escavou,e escavou quando...,seu pequeno erro de calculo feis com que abrisse um pequeno buraco,onde jorrou muita agua,assim,o Homuculo para salvar á todos que estavam em cima dele,se tracou explodindo seu proprio braço derrubando pedras,assim fazendo com que á agua não passa-se,pelo olho do Homuculo foi observado o seu ato Heroico,sem os Cientistas entenderem...,surgiu á Pergunta "Ele não tinha cerebro ou coração como ele salvou á todos nos ?",chega uma pessoa estranha na ilha,nessa epóca á ilha era totalmente visivel,quando foi atacada pela alemanhã pela primeira vez,não se sabe porque,então foi criado um Campo electromagnetico,para proteger á Ilha e oculta-lá no mapa,assim pensando em ser apenas um buraco cheio de agua,a alemanhã pensando em ter afundado á Ilha numca mais revistou aquela area.

O Espirito

-Depois de varios estudos os Cientistas descobriram uma coisa,o Homuculo tinha Espirito,isso feis com que ele fize-se isso,e logo veio á Pergunta porque Alemanhã nos atacaou ?,foi descoberto um erro,em 2099 foi descoberto que,os ventos mudavam ao passar pelo tal lugar,foi por isso que á Alemanha atacou descobriu que o campo electromagnetico era feito por alguma maquina que ocultava a ilha.

O Cientista Louco

-Um cientista estranho,procurando por tesouros perdidos na ilha,com um detector muito sensivel achou á maquina,o homuculo então foi reconstruido pelo tal cientista,que colocou novos acessorios inclusive um controlador interno e externo no seu proprio corpo conectado á sua mente,assim controlando o Homuculo,logo,tentou reinar á ilha matou á todos os Habitantes vivos na ilha,ficando sozinho junto com o Homuculo na Ilha,e até que feis uma experiencia,transformou o Homuculo em uma Armadura,abrindo-o mesmo e ficando dentro dele,podendo controlar o Homuculo de dentro dele,como o cientista louco não era tão grande assim,começou á fazer experiencias com atomos,até que fundiu dois elementos,com um minerio estranho que foi encontrado dentro do mesmo.

Irei Continuar Breve é apenas uma previa á Historia não é pequena =/ estou trabalhando nela á 2 Anos

Última edição por Gabriellx em Sab Maio 08 2010, 21:06, editado 2 vez(es)
Gabriellx

Pontos de participação : 13796

Ver perfil do usuário

Re: Udeoni Douoni

Mensagem  kisuke em Sab Maio 08 2010, 10:25

uaaaau 2 anos???
nao teria tnta paciencia com um roteiro :brasil
mais ta mto loko,soh acho q bvc podia mudar o nome d "homunculo" e "alquimistas",ta mto a ver com FMA,mesmo q a historia nao se pareça neim um tiquin,eu to t dano esse toque pra dpois sei lah,vai q o mangá fik famoso Razz
kisuke

Pontos de participação : 15635

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriellx em Sab Maio 08 2010, 16:17

Sim mais minha historia não tem nada á ver com FMA,é que tipo foi uma criação de um Humano .-. como ... os alquimistas trabalhavam nos laboratorios e não tinham formulas para provar seus experimentos por isso eu denominei de Alquimistas entendeu ?
Gabriellx

Pontos de participação : 13796

Ver perfil do usuário

Mensagem  Yoh em Sab Maio 08 2010, 16:27

coragem para trabalhar 2 anos em um roeiro hein Very Happy

Cara a historia ta loca imploro para quando vc puder colocar mais um pouco aqui vlw Very Happy
Yoh

Pontos de participação : 14125

Ver perfil do usuário

Mensagem  kisuke em Dom Maio 09 2010, 10:20

Gabriellx escreveu:Sim mais minha historia não tem nada á ver com FMA,é que tipo foi uma criação de um Humano .-. como ... os alquimistas trabalhavam nos laboratorios e não tinham formulas para provar seus experimentos por isso eu denominei de Alquimistas entendeu ?
a histori relment num tem nda a ver,foi isso q eu disse Razz
entendi as tyreta dus alchimista e tal,ta mto loka a historia,como disse o yoh posta mais ae dpois,por favor Feliz d+
kisuke

Pontos de participação : 15635

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christian em Dom Maio 09 2010, 15:29

Ta muito boa a história xD E tbm acho que num tem nada a ver com FMA...

( Ei Ei ei! Eu não acho muito tempo 2 anos em um roteiro =\ Fiquei 4 pensando em escrever Devil Histories, fiz um monte de versão diferente e tentei tirar a melhor xD)
Christian

Pontos de participação : 13975

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: