Desenhos e Esboços

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Steel em Qui Ago 27 2009, 09:16

De 0 para 3 é uma grande evolução Amauri(Tb,com uma mezinha dequelas ate eu viro ninja XD).
O curso do forum é bem interessante.Com organização tudo tende a crescer Very Happy Very Happy
avatar
Steel

Mensagens : 60
Pontos de participação : 15185
Data de inscrição : 14/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Leandro em Qui Ago 27 2009, 11:36

Mesa digitalizadora é show de bola! Mas acho que eu não ia me acostumar muito bem Surprised .....mas estou muito feliz que o Amauri esteja progredindo até pq ele poderá me ajudar como editor também, pq até agora só tem eu FeLizao

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 15675
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  tomazcavalcante em Qui Ago 27 2009, 17:18

Muito Obrigado Jonokato pois treinei muito levei uns 4 dias para compreender a façe em geral do personagem isso inclui cabelo orelha e tudo hehe agora ainda n sou muito bom em expressões! quanto a mesa digitalizadore deve ser um show pois é uma grande revolução no mundo do desenho,eu vi até um video no youtube criando o game do Wolverine origins para pc que ja é alem, Shocked vc usa a caneta em uma tela touch screen ela é meia inclinada é bacana!!!!

Obrigado awe pessoal eu to terminando um elfo aqui ai vo tentar digitaliza e deixa bem massa sem modificar nada ok!!! Laughing Laughing Cool

tomazcavalcante

Mensagens : 11
Pontos de participação : 15082
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Steel em Sex Ago 28 2009, 12:51

Bem,ja que todo mundo ta postando seus desenhos tb vou postar um Esboço que fiz...Podem criticar tb,afinal não sou profissa e erro pra caramba metal up!

http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

Ainda falta finalizar -.-
avatar
Steel

Mensagens : 60
Pontos de participação : 15185
Data de inscrição : 14/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Amauri em Sex Ago 28 2009, 14:15

queria saber como faço pra postar meus desenhos

eu fiz uns esbolsos aqui na mesa digitalizadora
outra coisa muitos desenhos da galera não abri aqui no meu pc

isso é so comigo??

vlw
avatar
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 15247
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Araxa Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Titow em Sex Ago 28 2009, 14:41

acho q é so com vc,
aqui abre tudo normalmente,
=D
avatar
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 15588
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 20
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Leandro em Sex Ago 28 2009, 18:26

Bom Amauri para postar imagens vc tem que po-las na internet primeiro...e depois pegar escrever assim no post ..... assim ele posta a imagem...é claro que não pode ser muito grande se for só bote o link e pronto...

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 15675
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  tomazcavalcante em Seg Ago 31 2009, 15:14

Awe pessoal ja ocloquei outro desenho no meu site! agora de um elfo mais caprichado!! abração !!

site: http://sitedotomaz.blogspot.com/

Obrigado

tomazcavalcante

Mensagens : 11
Pontos de participação : 15082
Data de inscrição : 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  kisuke em Seg Ago 31 2009, 15:24

assim como o otro desenho
fiko um poko esquisitao
avatar
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 15635
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Leandro em Seg Ago 31 2009, 17:02

Tomas você precisa melhorar a proporção! Não encare isso como uma critica e só, mas sim como uma crítica construtiva! Quando erramos na proporção o desenho fica meio esquesito, recomendo treinar manequim eles ajudam MUITO! Vai por mim sei que é chato agente gastar 5 horas em um desenho só pq usou o manequim, mas a garantia de sair em uma proporção quase exata é incrível!

OBS,: Não encare isso pro lado ruim ta! É que uma vez quando fui dar minha opinião em um desenho o dono não gosto e fico reclamando, Crying or Very sad Crying or Very sad Lembre-se que nem sempre CRITICA é "falar mau de" e sim dar uma dica de como pode melhorar Wink

A cara agente ta lançando um cursinho desenho, coisa simples, mas ajuda muito dá uma olhada em "Matérias e coisas interessantes!" o tópico do cursinho tá lá XD

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 15675
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Leandro em Seg Ago 31 2009, 22:02

Vo postar um desenho diferente que fiz essa semana, usei o tutorial de Line Art que eu mesmo postei em "Matérias e coisas interessantes." para fazer esse desenho, usei a foto de uma colega pra faze Very Happy

http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAHl2HnXyVZ3-pHvG5KxYYd4ZH7tpDHPuYGqFEeKeS30QGiH7CigFoP4JlqdlQwldAqPvD6FT5pzpwea-bSnPq4MAm1T1UDJYRraveC-DYjRHIxFNLbetccIt.jpg

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 15675
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  kisuke em Sex Set 04 2009, 14:51

fikei um tempo sem postar desenhos aqui mas agora o filme muda d nome "O Retorno de Kisuke"
avaliemhttp:felizao:
://img197.imageshack.us/i/krinha.jpg/

esse eh um desenho diferent p mim q fiz pq eh um mulher FeLizao
http://img35.imageshack.us/i/mulherzinha.jpg/

e esse aqui eh um desenho meiu antiguinho q eu fiz na escola correndo na ultima folha do caderno:brasil:
http://img269.imageshack.us/i/krinha2.jpg/
pronto o retorno d kisuke esta completo
avatar
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 15635
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Amauri em Sex Set 04 2009, 20:25

ajudem ae
fiz um desenho de um cenario de um templo ficou massa so que não consigo colocar sombras no desenho e sem sombra não da ne

vlw
avatar
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 15247
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Araxa Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Leandro em Dom Set 06 2009, 18:53

bom para sombra usei ferramentas de recorte e seleção livre no Photoshop ou Gimp....isso facilita e muito para o sombreamento de cenários...mas lembre-se, não exagere se não fica muito artificial e perde o brilho de um verdadeiro mangá... study

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 15675
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Leandro em Qua Set 09 2009, 18:47

Desenho que fiz direto no PC usando a técnica de LineArt ....usei o programa Gimp Editor, mas pode ser feito pelo Photoshop também.....Temos uma matéria ensinando como usar essa ferramente!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAHl2HnXyVZ3-pHvG5KxYYd4ZH7tpDHPuYGqFEeKeS30QGiH7CigFoP4JlqdlQwldAqPvD6FT5pzpwea-bSnPq4MAm1T1UDJYRraveC-DYjRHIxFNLbetccIt.jpg

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 15675
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Titow em Qua Set 09 2009, 18:52

e a pupila dela? oÔ,

tb as vezes esqueço desses detalhes criticos,
fora isso ta bem legal cara,
avatar
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 15588
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 20
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Leandro em Qua Set 09 2009, 18:55

Tem defeito maior que a falta da pupila.......ela não tem sobrancelha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......releva ae gente foi meu primeiro desenho com Lineart cheers lol!

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 15675
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Titow em Qua Set 09 2009, 18:58

putz essa da sobrancelha eu nem reparei,

ja ouvi dizer que meus desenhos parecem line art, pq nao sou mto fã de fazer sombras em personagens,
avatar
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 15588
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 20
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Tallana em Qui Set 10 2009, 12:52

rsrs
Achei uns desenhos do final de 2008, de quando eu tava testando a bico-de-pena nova...Eu acabei pesando a mão em alguns pontos mas nem liga...
Desenho antigo do meu char, Sieg:
http://img71.imageshack.us/i/siegzim2.jpg/
Desenho antigo do Pain, de naruto: (a img ficou ruim)
http://img17.imageshack.us/i/1000139h.jpg/
Antigo do Orochimaru de Naruto:
http://img139.imageshack.us/i/1000142gr.jpg/
E do Sieghart, do Grand Chase season 2:
http://img17.imageshack.us/i/1000144.jpg/

Tallana

Mensagens : 22
Pontos de participação : 15037
Data de inscrição : 04/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  PoisonSmoke em Qui Set 10 2009, 14:42

Putz Tallana você é boa pra desenhar rostos hein albino ?
*tentando achar meu desenho do ash scratch *
EDIT: não achei o meu desenho No tenho que fazer denovo aff!


Última edição por PoisonSmoke em Qui Set 10 2009, 15:22, editado 1 vez(es)
avatar
PoisonSmoke

Mensagens : 12
Pontos de participação : 15049
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 22
Localização : Betim/MG

Ver perfil do usuário http://mamemangas.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  kisuke em Qui Set 10 2009, 14:58

aff q merda
agora neiim os desenhos q vcs postam carrega por completo aff!
bostinha d galinha!! Brabao
avatar
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 15635
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  animeshow em Qui Set 10 2009, 16:04

avatar
animeshow

Mensagens : 27
Pontos de participação : 15056
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  kisuke em Qui Set 10 2009, 17:27

eu fiz uns desenhinhos aqui e qria q o pessoal avaliassem
esse aqui vai ser hitsuko(personagem principal do meu mangá)alegre
http://img338.imageshack.us/i/legaltbm.jpg/
e esse aqui eu fiz lah normalzaum (eu achei q fiko legal)
http://img193.imageshack.us/i/desenholegalzinho.jpg/ Feliz d+
avatar
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 15635
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Titow em Qui Set 10 2009, 18:27

anime show,
bem vindo suhasiuesa, nunca te vi por aqui,

seus desenhos sao bem legais, continua desenhando dbz, eh legal depois de um tempo, vc pego esse traço, e pode modificar facilmente,

ja urahara:
compra esse lapis pra desenhar:6B, dependendo da marca, ele varia de 85c, a 3,50c, eh muito bom p/ desenhar,
ah, sua anatomia ta meio estranha,
tenta pegar a anatomia, de desenhos ja prontos,

vc consegue, ^^
avatar
Titow
Admin

Mensagens : 397
Pontos de participação : 15588
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 20
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  kisuke em Qui Set 10 2009, 18:39

vlw pela dika titow
mas tem um probleminha
ond eu moro eh isolado d td entao ate eu comprar esse tal lapis...
acustume-se com meus desenhos "feinhos" mesmo Smile
avatar
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 15635
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenhos e Esboços

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Votação

Com o que vc desenha ?!

20% 20% [ 57 ]
19% 19% [ 53 ]
2% 2% [ 7 ]
16% 16% [ 47 ]
4% 4% [ 10 ]
12% 12% [ 34 ]
10% 10% [ 29 ]
2% 2% [ 7 ]
3% 3% [ 9 ]
11% 11% [ 32 ]

Total dos votos : 285

Divulgue!