(sem nome) Bem grande, tenha paciência -.-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(sem nome) Bem grande, tenha paciência -.-

Mensagem  Lu em Ter Jun 08 2010, 16:06

Vamos ver se agora eu consigo escrever o roteiro.

Era uma cidade beeem do interior. Num mundo onde o dia dia durava metade de um ano e a noite também. Onde existiam criaturas da noite, e até pessoas mestiças deles. Essas criaturas, como o própio nome diz, viviam à noite, quando as pessoas "hibernavam", e de dia era ao contrário. Mas nessa cidade, havia uma reserva chamada Floresta do Lampião, que era toda escura. É onde as criaturas da região ''hibernam'''. Eles vivem assim para não criarem problemas com a Castle.
O sonho de uma menina de 5 anos é ser uma super-heroi. Como sempre, as 7:00 da manhã ela ia para a padaria assistir TV, onde os únicos desenhos que passavam eram os de super heróis e de pessoas combatendo o mal, assim, por causa disso ela vivia com uma toalha enrolada no pescoço, e em todos os lugares que havia alguum "perigo" (a cidade era muito tranquila) ela salvava as vítimas, até na escola, o que foi motivo dela ficar mais com os meninos. O ídolo dela era a Castle, uma organização que cuidava do controle político e das criaturas da noite. Eles eram vistos como grandes heróis da humanidade, por isso ela gostava tanto deles.
Ela morava com o pai, que sempre brincava com ela, foi ele que a criou, pois sua mãe se recusou a cuidar de alguém com sangue mestiço. O avô dela era um minotauro, então ela tinha um herança sanguínia mais fraca que a de seu pai. Sobrando uma força estupidamente exagerada e uma dentição sem caninos.
Sua mãe morava com sua irmã mais velha, que, ao contário da mãe, adorava sua irmã mais nova. Elas sempre iam na praça, a mais velha levava seu namorado junto.
Um dia, na escola, entrou um menino novo, muito tímido por sinal. Nínguém foi muito com a cara dele. Ninguém menos a principal, e a partir daí ela começou a conversar com ele. Ele era muito parecido com uma pessoa que foi aclamada como ameaça mundial, então até os adultos o evitavam. Ele foi agredido pelos colegas, mas nem tentou revidar. Mas como a principal bancou uma de horói para salvá-lo,ela acabou se machucando, pois seu pai disse para não usar sua força hereditária nos ''vilões'' da cidade. Então o menino não suportou ver a menina se machucando e mordeu o agressor. Mas foi uma mordida tão forte que se compara com a de um pit bull.
Depois disso, ele foi pra diretoria e no dia seguinte ele estava com a cara roxa, e o braço vermelho. Foi a punição que seus pais lhe deram pelo episódio da mordida. Assim, todos começaram a evitá-lo ainda mais. EXETO a pricipal, que ficou ainda mais animada com ele. Assim eles começaram a brincar fora da escola, a dormir na casa da menina, ficar indo na praça com a irmã mais velha, brincando com o pai e com a principal de Castle. Fora as encrencas que eles causavam quando os colegas os agrediam e os atos heróicos que eles faziam. Ele era já da família.
Mas um dia muitos colegas se juntaram para bater nele. Inclusive uns mais velhos. Ele tinha defesa, mas não podia usá-la por causa de seus pais, então só lhe restára fugir. Mas eram muito, então o alcançaram rápido. Ele foi muito machucado, por vingança dos que ele já machucou quando estava defendendo a menina. Até que ela chegou e começou a lutar com a sua força hereditária. Mas tinham muitas pessoas, que encurralaram ela e a machucavam. Então, o menino não se controlou e começou a agir como uma fera. E então eles lutaram juntos até o fim. Foram pra casa muito machucados.
Quando os pais do menino descobriram, eles o doaram para uma senhora quem domesticava pessoas mestiças. Então, depois daí, ele foi morar na única mansão da cidade. Mas a menina sempre armava um plano para invadí-la e levá-lo pra fora. Então, com o tempo o sistema de segurança ia aumentando, e ficava cada vez mais difícil levá-lo pra fora. Mas ela não desistia nunca. Até que ficou impossível passar. Mas ela não desistiu, e ficou tentando e treinando por anos. E ficou assim por muito tempo até chegar no dia em que a verdadeira história começa.

Tabom. Isso tá mais pra um resumo.
Achei isso num blog antigo meu. que tal?
avatar
Lu

Mensagens : 23
Pontos de participação : 13330
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (sem nome) Bem grande, tenha paciência -.-

Mensagem  Lu em Ter Jun 08 2010, 16:08

na verdade, tem muita coisa ainda que eu não pus, mas eu não sei fazer resumo, então dane-se. Neutral
avatar
Lu

Mensagens : 23
Pontos de participação : 13330
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (sem nome) Bem grande, tenha paciência -.-

Mensagem  kisuke em Ter Jun 08 2010, 16:22

mto legal,eu nao consigo criar um mundo ou mundos diferentes em meus roteiros,parabens da hora ^^
avatar
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 15145
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (sem nome) Bem grande, tenha paciência -.-

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Votação

Com o que vc desenha ?!

20% 20% [ 57 ]
19% 19% [ 53 ]
2% 2% [ 7 ]
16% 16% [ 47 ]
4% 4% [ 10 ]
12% 12% [ 34 ]
10% 10% [ 29 ]
2% 2% [ 7 ]
3% 3% [ 9 ]
11% 11% [ 32 ]

Total dos votos : 285

Divulgue!