(sem nome) mas parece ser uma boa história.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(sem nome) mas parece ser uma boa história.

Mensagem  nycolas_kun em Sex Set 17 2010, 22:46

Yo, galera. Sou um novato, entrei hoje, por isso, peço que tenham paciência. Meus desenhos não estão prontos, mas daqui uns dias eu mostro. Só que aqui, vou falar um pouco do roteiro de mangá que pensei.A história se passa em mais ou menos 3500 d.C. quando o mundo começa a se auto-destruir, podendo explodir a qualquer instante. A água quase se acaba, as pessoas são de pele ressecada, algumas morrem desidratadas. Um jovem (sem nome ainda) que passa por dificuldades com fome e sede, sai a procura de alimento, se esbarrando com um Kyourai, um clã de ricos da Academia Samurai de Proteção aos Humanos (ASPH). Essa escola é um meio de se refugiar da miséria, usada como refúgio para alguns.
Voltando ao Kyourai, eles são muito conhecidos como pessoas arrogantes, pois são uma das 3 famílias nobres entre todas as famílias de samurais, os Sandai ( San=3 Dai=grande, mais ou menos, os três maiores, as famílias). O jovem temeroso pela sua vida foge da vista do Kyourai, que logo depois o encontra e decide adotá-lo.
Algo pior começa acontecer depois que o garoto se encontra com o Kyourai, buracos tridimensinais começam a aparecer por toda terra, e desses buracos saem aliens que se alimentam de várias coisas, mais o que eles mais desejam são humanos.
Depois de tempos o jovem sai da ASPH atendendo pelo título de Samurai Crusher, samurais de 1° nível ordenados para fazer missões na terra em trios, acompanhados de um Samurai Sensei, o 4° nível de Samurai.O garoto e seu dois amigos(sem nome, o mesmo ao SS) partem numa jornada enfrentando todos os aliens e os derrotando.
Durante essa jornada, os quatro escobrem sobre um pedra estranha de formato estrelar, de cor azul escondida em algum lugar do universo. A pedra se chama Kiseki no ishi, uma pedra que pode realizar o desejo de odos, que é salvar a terra. Porém, a pedra só pode ser usada uma vez, e para que ela reapareça em outro lugar demoram-se exatamente 100 anos. Ou seja, para dificultar, eles não era os únicos de olho na pedra. Um alien chamado Kasei Kara Gaikoku-Jin, que deseja ter a pedra para curar vênus, seu planeta Natal que se encontra no mesmo estado do planeta Terra.

Nossa. Foi muito que eu escrevi, mas tá tudo aí.Só pra falar, algumas coisas foram feitas na hora que eu tava digitando. Vlw pela atençao.

Só mais uma coisa. O título poderia ser em japa ou inglês.

Japa= Gaikoku-jin o fukitobashi ficou muito grande, mas... (tradução = destroce os aliens)
Inglês=Blew off the aliens ( tradução= II)

Se alguém quiser dar uma melhorada é só me falar, blz? Flw
avatar
nycolas_kun

Mensagens : 2
Pontos de participação : 12945
Data de inscrição : 17/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Votação

Com o que vc desenha ?!

20% 20% [ 57 ]
19% 19% [ 53 ]
2% 2% [ 7 ]
16% 16% [ 47 ]
4% 4% [ 10 ]
12% 12% [ 34 ]
10% 10% [ 29 ]
2% 2% [ 7 ]
3% 3% [ 9 ]
11% 11% [ 32 ]

Total dos votos : 285

Divulgue!