GANHE 50MIL EM 50 DIAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GANHE 50MIL EM 50 DIAS

Mensagem  megh80 em Ter Jan 04 2011, 16:09

Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em pouco tempo?" ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar qualquer coisa para conseguir pagar suas contas? Então, leia este texto realmente interessante, um verdadeiro achado (e foi achado por acaso na Internet). Eu estava lendo umas mensagens na rede quando eu vi um artigo que começava dizendo CONSIGA GRANA FÁCI!Eu pensei... "Aqui na Internet? Que tipo de esquema de grana fácil poderia haver na Internet? Eu tenho que ver". O artigo descrevia um modo que dizia MANDE 5 REAIS PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$20.000 EM DINHEIRO VIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curiosa. Por quê? Por causa do modo de funcionamento desse sistema! Tudo bem, os R$20.000 em grana poderiam ser uma grana dificílima de alcançar, mas eram possíveis. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, mas por favor, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO para entender é muito fácil, simples e o melhor... funciona!REALMENTE VALE A PENA!COMPROVADO PELA REVISTA EXAME.ISTO PODE MUDAR SUA VIDA!Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que VOCÊ irá GANHAR!! É simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 12 reais que você deposita para as pessoas da LISTA ABAIXO.. Então simplesmente mande este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto e Rede de mensagens e BBS que conheça e possa. È um investimento com RETORNO REALÍSTICO DE $15.000 A $ 25.000 entre 3 a 5 semanas! Não estranhe muito se os ganhos passarem de 50.000,00. Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar comendo fora e utilize entre neste espantoso sistema de fazer dinheiro! Não tem como perder!
Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, seu retorno será bem rápido. Este programa continua próspero por causa da HONESTIDADE E INTEGRIDADE dos participantes.POR FAVOR continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções:
A fórmula é simples e a mesma.Siga os seguintes passos e lembre-se“COMO VÓS QUEREIS QUE OS HOMENS VOS FAÇAM DA MESMA MANEIRA FAZEI A VÓS TAMBÉM”-Lucas 6:31(vamos as simples atapas)
1. Copie e transfira esta mensagem para seu computador
2. Trabalhe e adapte esta mensagem "com sua redação pessoal" ao modelo que achar mais esclarecedor; caso prefira, mantenha esta mesma e faça apenas alguns retoques;

3. Na lista de remetentes abaixo, deposite R$ 5,00(cinco Reais) para cada um dos participantes, e não se aborreça caso tenha que ir a várias agências bancárias, alguém também terá que fazer isso por você!
4. Após ter depositado o dinheiro para cada uma das seis pessoas digite uma nova lista. Em seguida tire o nome que está no número 1 e mude os nomes restantes para uma posição acima(o segundo nome passa a ser o número 1, o terceiro para numero 2 e assim por diante, até que o seu nome passe a ser o número 6). Em nenhuma hipótese mude a seqüência de nomes.
5. Envie esta mensagem, ou a sua, para 250 fóruns ou newsgroups (procure os SITES mais famosos e mais visitados como Yahoo, Uol, Bol, Cadê, Terra, Bol,etc,que recebem milhares de visitas/dia) e é só aguardar que a partir de cinco à dez dias, de maneira crescente, os R$ 50.000,00 começarão a somar em sua conta bancária. Existem milhares de newsgroups e fóruns é só ter paciência e habilidade para fazer a remessa. Mas lembre-se! Você somente poderá contar os cinqüenta dias aqui mencionados a partir do dia que fizer a inserção da última das remessas das 250 mensagens aos fóruns e /ou news groups, etc.
RELAÇÃO DOS PARTICIPANTES E CONTAS NO BANCO:
1.SHEILA REIS OLIVEIRA
CONTA POUPANÇA - 31175-8
AGÊNCIA - 875 -3 - BRADESCO
2.ELIELSON LOPES BARREIROS
CONTA CORRENTE - 66896 - 6
AGÊNCIA - 106 - 6 - BRADESCO
3.VALDIR F. MENDES
CONTA POUPANÇA - 1769 - 8
AGENCIA - 2900 - 9 - BRADESCO
E-mail: mentor50mil@yahoo.com.br
4. ATAIDE C.GUERING JUNIOR
CONTA POUPANÇA - 1008390 - 7
AGÊNCIA - 2732 - 4 - BRADESCO
E-mail: jrguering@hotmail.com
5.CÉLIA M.
CONTA POUPANÇA - 6112-2
AGÊNCIA - 3914 OP.013 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
6.MARGARIDA X.
CONTA POUPANÇA - 7172-9
AGÊNCIA - 1048 OP.013 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Quanto mais você postar esta mensagem mais você receberá.POSTE HOJE!VOCÊ SÓ PRECISA ACREDITAR NO PROGRAMA QUE TEM EM MÃOS, PODE SER A RESPOSTA DE DEUS PARA AS SUAS ORAÇÕES;

IMPORTANTE:
Seja honesto, assim como que você quer que sejam honestos com você. Você entrou no projeto com a intenção que depositem o dinheiro na sua conta para você ganhar o seu dinheiro, então não deixe de depositar também.
O projeto é próspero por causa da honestidade dos participantes!

megh80

Pontos de participação : 12590

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: