Preciso de opiniões e criticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso de opiniões e criticas

Mensagem  daisukeyatsumi em Qua Dez 07 2011, 16:24

bom estou querendo criar um manga e tenho uma história em mente,mas preciso de alguem para me dar opiniões,criticas e ideias vou postar aki vamos dizer assim..,o enredo basico do manga,mas e só o inicio se vcs gostarem eu posto ja as mnhas ideias vlw galera flw!!

a muitos anos atras numa era imperial existiam 5 guerreiros com poderes extrondosos cada um controlava um elemento da natureza.estavam a serviço do imperador q em troca de trabalhos recebiam dinheiro,comida e moradia.
mas a ganancia e o poder deixaram o imperador insano e por motivos desnecessarios ele pediu para os 5 guerreiros matarem pessoas inocentes,mas os guerreiros possuiam bom coração e não aceitaram as ordens do imperador.ele se irou e mandou seu exercito para matar os guerreiros,o exercito do imperador foi facilmente derrotado,e os guerreiros acabaram com o imperio desse imperador e restabeleceram a ordem no japão.
cada um seguiu seu rumo para um canto do mundo para poder zelar pela paz na terra,e criaram os metodos da inquisção que puniria todos os bandidos,incredulos e profanos e seres das trevas.
e suas descendencias continuariam a seguir o seu trabalho para q as forças das trevas nao dominassem ese mundo com odio e desespero.

daisukeyatsumi

Pontos de participação : 10431

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: