Conquest of the Fantasy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conquest of the Fantasy

Mensagem  PellicoxD em Qui Ago 13 2009, 21:50

- Previa -


Aileen e Éire são amigos desde a infância.
Um dia, eles acabam brigando por uma garota e Éire sai pra andar, quando é encurralado por três demônios.
Aileen se arrepende por ter brigado com Éire e sai correndo na direção dele.
Quando vê ele pregado numa cruz e com uma mensagem de sangue escrita na parede : Não vá para Ishtar
Aileen acorda de um pesadelo e liga pra Éire , e vê que ele não atende , sai em direção ao beco e quando entra é sugado por um portal que o levara pra um mundo desconhecido e cheio de criaturas mágicas , e onde seu maior amigo , se tornara seu pior inimigo.

AVISO : Em processo de mudança , entao opina aew povaun Very Happy


Última edição por PellicoxD em Sab Ago 15 2009, 17:55, editado 1 vez(es)
avatar
PellicoxD

Mensagens : 11
Pontos de participação : 14406
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 22
Localização : Campola Rock City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Amauri em Qui Ago 13 2009, 21:53

Ja conversei bastante com ele sobre a historia e acho que tem futuro

caso ele anime trabalhar no projeto será o nosso segundo projeto da anivolution que ta crescendo cada vez mais

vlw
avatar
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 14502
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Araxa Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Leandro em Qui Ago 13 2009, 22:04

Realmente é muito boa...ela tem um pouco de Shurato e o jogo Fynal Fantasy Tátics para GameBoy Advanced, mas ela trás um tipo de fantasia dos Animes/Mangás de antigamente...da época de Yu yu Hakusho e Guerreiras Mágicas de Rayearth. Muito legal eu ajudarei agora que já sei como é o roteiro (mesmo sendo uma prévia) farei o seu Banner do nome.... Very Happy

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 14930
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Leandro em Sex Ago 14 2009, 18:24

Esse aqui fiz para a sua história! Espero que o pessoal goste como você gostou Very Happy


_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 14930
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Amauri em Sab Ago 15 2009, 01:13

ta parecendo final fantasy hauhauahauh

mas ficou massa

que programa vc usa pra fazer essas imagens
avatar
Amauri

Mensagens : 89
Pontos de participação : 14502
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Araxa Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Leandro em Sab Ago 15 2009, 11:35

Uso um programa chamado Gimp Editor...não sei se tem pra Windowns...pq eu uso Linux

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 14930
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Steel em Sab Ago 15 2009, 12:01

Lembra muito Final fantasy mesmo até o nome do personagem é parecido XDDDD

A historia é boa,mas só tome cuidado para não leva-la muito pro lado de FF Cool
avatar
Steel

Mensagens : 60
Pontos de participação : 14440
Data de inscrição : 14/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Leandro em Sab Ago 15 2009, 12:06

Vo ve de acrescentar alguma coisa pra ficar menos parecido com o FF xD

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 14930
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  PellicoxD em Sab Ago 15 2009, 13:47

eu to pensando em muda o nome do Clod pra Éire
avatar
PellicoxD

Mensagens : 11
Pontos de participação : 14406
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 22
Localização : Campola Rock City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Leandro em Sab Ago 15 2009, 14:23

É melhor pq se não vai ficar bem FF mesmo....esse nome que vc propos realmente é diferentes... Surprised

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 14930
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  kisuke em Sab Ago 15 2009, 14:31

eh melhor mesmo pq tava identico...xD
avatar
kisuke

Mensagens : 453
Pontos de participação : 14890
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo personagem xD

Mensagem  PellicoxD em Sab Ago 15 2009, 17:56

Aileen McGragorian
-Previa- Ele em Morgawr
avatar
PellicoxD

Mensagens : 11
Pontos de participação : 14406
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 22
Localização : Campola Rock City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Leandro em Sab Ago 15 2009, 17:58

show de bola

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 14930
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  HarusameHanae em Qua Ago 19 2009, 20:44

A história me lembrou um pouco Fushigui Yugi, mas tá interessante. =)
avatar
HarusameHanae

Mensagens : 122
Pontos de participação : 14535
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Leandro em Qua Ago 19 2009, 21:07

Caraca Harusame você desenterro Fushigui Yugi! Mtas já que comentou eu nem tinha pensado nisso silent

_________________
Eu vou fazer um mangá aqui na Anivolution e você Chuck Norris?




A evolução do Mangá no Brasil.
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 442
Pontos de participação : 14930
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://anivolution.speedyforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Tallana em Dom Set 06 2009, 17:02

rs
Realmente a história parece ter futuro ^^
Alias, adoro esse gênero meio Final Fantasy lol

Eu sempre usei o Gimp Editor pra esse tipo de coisa, eu uso Windows, tem sim pra ele e é bem eficiente como já deu pra notar...
Boa sorte com o mangá, galera!

Tallana

Mensagens : 22
Pontos de participação : 14292
Data de inscrição : 04/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conquest of the Fantasy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Votação

Com o que vc desenha ?!

20% 20% [ 57 ]
19% 19% [ 53 ]
2% 2% [ 7 ]
16% 16% [ 47 ]
4% 4% [ 10 ]
12% 12% [ 34 ]
10% 10% [ 29 ]
2% 2% [ 7 ]
3% 3% [ 9 ]
11% 11% [ 32 ]

Total dos votos : 285

Divulgue!